Adoro surpresas e ontem tive uma ....Obrigada meu lindo adoro a tua sopinha de cenoura , adoro quando a fazes a pensar em mim ... Tem outro sabor ...Obrigada existires mesmo com esse feitiozinho, eu gosto e torno a gostar ...
Obrigadinho ....
Tá bem???
Isto seguido de um kilo de gomas, um bom filme(que não vi porque adormeci), e muitos miminhos!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário