quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Adoro...

Adoro surpresas e ontem tive uma ....Obrigada meu lindo adoro a tua sopinha de cenoura , adoro quando a fazes a pensar em mim ... Tem outro sabor ...Obrigada existires mesmo com esse feitiozinho, eu gosto e torno a gostar ...


Obrigadinho ....

Tá bem???



Isto seguido de um kilo de gomas, um bom filme(que não vi porque adormeci), e muitos miminhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário